terça-feira, 27 de agosto de 2013

Faça sua inscrição para o : Projeto Verão 2014


Faça sua inscrição deixando seus dados no comentário abaixo desse post:
- Nome completo 
- Cidade 
- Idade 
- Peso inicial 
- Meta inicial da semana 
- Descreva sua maior dificuldade 
- Deixe seu e-mail 


Projeto Verão 2014



 Precisamos começar agora! Para isso criamos o Projeto Verão 2014: Sem medo e sem vergonha! 
 Lançado oficialmente hoje dia 27/08/2013
Como vai ser?

Inscreva já clicando aqui : http://grupoemagrecervamosjuntos.blogspot.com.br/2013/08/faca-sua-inscricao-para-o-projeto-verao.html

Você se inscreve no link acima e nesses cinco meses vamos acompanhar de perto cada uma.
Toda sexta-feira será o dia oficial de pesagem, você deverá enviar seu peso em um formulário que eu vou colocar no blog.

Nós queremos dar um incentivo pra cada uma, pois sabemos o quanto o dia-a-dia é difícil! Então também vai ter um espaço para mandar comentários, desabafos, pedidos e todas essas coisas que precisamos.

Desabafômetro

Clique aqui e desabafe com agente : http://grupoemagrecervamosjuntos.blogspot.com.br/p/cardapio-do-dia.html

Nossa proposta, além disso, é que nós nos presenteemos a cada 20% que eliminarmos e que nos cuidemos, vamos nos presentear com algo diferente , um corte de cabelo novo , uma roupa nova , um sapato , um design diferente na unha , uma mudança de visual , uma sobrancelha nova enfim vai valer usar a criatividade de vcs , a cada conquista vamos nos presentear e postar a foto com a mudança e presente que nos dermos .Ok????

Postaremos dicas, receitas e pequenos desafios (tarefas) semanais.

O que acham?

Venham conosco nessa vibe super light!

- Como que é a pesagem oficial?

Toda sexta eu farei um post chamado pesagem oficial projeto verão 2014, nesse post você deve postar um comentário respondendo:
Nome:
Email:
Peso atual:
Peso meta para a próxima sexta:
Se quiser pode deixar o blog e um comentário também. 
É OBRIGATÓRIO DEIXAR A PESAGEM.

Serão aceitas as pesagens de 0:01 de sexta-feira até 23:59 do domingo. Só serão aceitos os pesos registrados nesses posts.

- Tem que se inscrever? Onde me inscrevo?

Tem sim, o link da inscrição: 


- Como vai ser?

Toda sexta-feira será dia de pesagem, a gente vai colocar em uma tabela bonita (que eu já deixei pronta) junto com a meta da semana seguinte (você define sua meta) cada um define a meta da semana que pretende conquistar e posta no formulário e no dia da pesagem tb para sabermos o quanto a pessoa vai querer eliminar naquela semana (EX: 64 kilos e meta da semana -3kg) entenderam????
Postaremos dicas, receitas e coisas sobre emagrecimento sempre, pra ajudar (:

Todo SÁBADO é denominado o DIA DO LIXO um dia onde poderemos comer oq quizermos e temos vontade pq o organismo precisa de um dia onde possamos extravazar .

- Como vão acompanhar a gente?

Lendo os blog, é claro, com a tabelinha semanal e também com um espaço para comentários, desabafos, pedidos e todas essas coisas que precisamos.
Esse espaço é o DESABAFÔMETRO, onde você poderá mandar o que quiser mesmo! nesse espaço vc vai desabafar dizer suas dúvidas , ajuda , dificuldades enfim tudo .... Eu lerei e responderei a todas ....

Gente nosso prêmio por esse desafio eu já disse e vou ressaltar iremos nos presentear com algo , mas tem que ser algo para nós , um beneficio , algo que nos faça mais feliz , que aumente nossa auto estima , EX: uma roupa nova , mudança de visual , um corte de cabelo , uma unha diferente , um dia de rainha na praia , uma viagem , um dia de compras , um cor nova no cabelo , enfim vale tudo que seja para nós mesmas e lembrando que a cada meta cumprida vamos nos dar o presente e mandar uma foto da gente com a o presente ok? as fotos vcs encaminharam para meu e-mail : soniamm_2012@hotmail.com

Boa sorte a todas e contem comigo nessa mudança e diariamente eu darei dicas e tarefas para vcs .....

Vamos láaaaaaaa

Beijosssss


Sôninha