quinta-feira, 21 de março de 2013

Torneando pernas e bumbum confiram :


Ter pernas torneadas é um desejo de nove em cada dez mulheres, principalmente no verão. Para te ajudar, listamos alguns exercícios indispensáveis. Confira!

Quando pensamos no
 verão logo nos vem à cabeça a preocupação com os quilinhos extras, as estrias, culotes, e celulites. Como a perna é uma das regiões que mais ficam à mostra nessa época do ano, pois ainda que não estejamos na praia, elas ficam de fora quando decidimos colocar qualquer roupa mais fresca e curta, selecionamos cinco exercícios indispensáveis para tornear os membros inferiores. Confira! 

 Flexão de quadril em pé: de pé, com as pernas semi estendidas e as mãos cruzadas na frente do peito. Flexione uma perna, formando um ângulo de 90 graus com a linha do quadril e a do pé. Mantenha a coluna ereta e, se for preciso, apoie as mãos na parede. No final da série, troque a perna. Faça 3 séries de 10 repetições com cada perna.

Afundo com step: de pé, perna direita à frente apoiada no step e esquerda atrás e braços estendidos ao longo do corpo, segurando um halter em cada mão. Agache até que o joelho da perna apoiada no chão forme um ângulo de 90 graus. No final da série, inverta o lado. Dica: para dificultar, aumente o peso e a altura do step. O exercício trabalha bumbum, braços, coxa e abdome. Realize 3 série de 15 repetições

Afundo: de pé, com uma das pernas à frente do tronco e a outra atrás, apenas com a ponta apoiada no chão. Flexione os joelhos, levando o de trás na direção do chão até formar um ângulo de 90 graus. O joelho da frente não deve ultrapassar a linha do pé. Retorne. Efetue 3 séries de 10 repetições com cada perna.


Agachamento aberto: de pé, pernas afastadas um pouco além da linha do quadril, com as pontas dos pés voltadas para fora e as mãos apoiadas na cintura. Agache, como se fosse sentar em uma cadeira, até que a coxa fique paralela ao chão. Retorne à posição inicial. Fortalece coxas, bumbum e pernas. Realize 3 séries de 15 repetições.


Agachamento: com os pés paralelos, abaixo da linha do quadril, agache levando o quadril para trás e deixando os joelhos atrás da linha do dedos dos pés. O exercíciofortalece coxas, bumbum e pernas, além de auxiliar também no sistema cardiorrespiratório.


Meninas espero que essas dicas ajudem vocês a fazerem exercícios físicos em casa , não exige muito apenas nossa disposição e força de vontade e os resultados são inúmeros !!!


Beijossss Sôninha 









Acabe com a barriguinha que te incomoda e tenha o abdome definido veja:


Veja três tratamentos para secar a barriga e deixá-la lisinha quando a dieta e os exercícios não dão conta do problema


Seja por gordurinhas ou retenção de líquidos, existem tratamentos para secar a barriga e detonar o abdome estufado. Confira:

Massagem

- barriga

o    A diferença entre lipoaspiração, lipoescultura e hidrolipoclasia

o    Lipos que afinam a cintura e tiram a gordura da barriga

o    Criolipólise elimina gordura localizada sem cirurgia


A técnica ultramodeladora Lakshimi promete resultado imediato e duradouro. “Ela começa com a esfoliação suave para a melhor absorção dos produtos. Depois aplica-se o fluido ativador sobre a barriga, bem como o creme de massagem corporal, onde se realizam as manobras de amassamento. Para finalizar, aplica-se o ultrassom”,explica Rosana Giancaterino, esteticista da Lakshimi Spa & Beauty (SP). É possível que haja uma perda de até 5 centímetros com o tratamento. São indicadas dez sessões.

Lipoaspiração

Ainda é a melhor solução quando nem tratamento estético nem dieta e malhação acabam com a gordura localizada no abdome. A cirurgia pode ser realizada com anestesia localassociada à sedação. Ela remove as células adiposas por meio da aspiração da área afetada, deixando uma cicatriz bem pequena, do tamanho aproximado de uma pinta. “É possível remover, no máximo, de 3% a 7% do peso total da paciente”, explica Alexandre Barbosa, cirurgião plástico (SP). Como toda cirurgia, é essencial seguir alguns cuidados no pós-operatório, como uso de cinta modeladora por 30 dias e submeter-se a sessões de drenagem linfática para amenizar o inchaço.

Endermolipo

O procedimento é realizado por um aparelho de sucção que associa drenagem linfática e massagem por ultrassom. “Ele realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática. Sua tecnologia é baseada em princípios fisiológicos, que reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, e é capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a queima de gordura”, pontua a fisioterapeuta Juliana Piola.São recomendadas cerca de dez sessões, podendo ser feitas duas por semana.