quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Chá de carqueja me ajudou muitoooo a emagrecer vejam:


'Gor-diiiii-nhaaaa!''. Era assim que me chamavam aonde eu ia. Nem parecia que meu nome era Sôninha! Minha familia não reclamava do meu peso pra não me magoar, mas me incentivava toda vez que eu começava uma dieta. Só aí percebi que não precisava emagrecer apenas por vaidade, mas por questão de saúde também .
A erva milagrosa chá de carqueja 
Na hora de dormir me batia antigamente  uma fome de leão. É aí que o chá de carqueja entra em ação. A nutricionista pediu que eu o tomasse todos os dias à noite. Bebo e vou direto pra cama. Além de saciar o estômago, me faz dormir tranquila. A erva é fácil de ser encontrada. Não vou dizer que o chá é gostoso. Também não é ruim, mas tem gosto de mato. Eu coloco umas gotinhas de adoçante e fica ótimo. O fato é que eu tomo sempre. Quando não o faço por alguns dias, logo percebo a diferença. Sinto meu corpo todo inchado. É porque ele é diurético, ou seja, estimula a eliminação de líquidos e toxinas.
Em dezembro do ano passado entrei na academia. Em pouco tempo cheguei aos 54 kg. Minha família e meus amigos começaram a pegar no meu pé. Diziam que eu estava magra demais.
Hoje, com a correria do dia a dia, continuo firme na academia, mas continuo fazendo caminhadas. Estou com 56 kg e me sinto realizada. Tem gente que não me reconhece na rua. Quero curtir essa fase boa!
Espero que minha dica ajudem a vcs nunca é tarde ....
Beijosss

Sôninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário