sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DIA DO LIXO NA DIETA ENTENDA MELHOR OQUE É ... NO GRUPO É DIA SAGRADO DIA DO LIXO BORA MENINAS


                                 SÁBADO É "DIA DO LIXO " NA DIETA 


MENINAS SÁBADO AQUI NO GRUPO É DIA DO LIXO: VALE MESMO A PENA FAZÊ-LO?
Em dietas objetivando o ganho de massa muscular, o “Dia do Lixo” de uma forma adaptada também é interessante. Neste caso recomendamos que em um dia na semana, a ingestão de proteínas seja diminuída, elevando-se a ingestão de carboidratos. Observa-se com isto, um aumento na síntese protéica no momento em que se retorna com uma dieta mais rica em proteínas.


Hoje vou falar sobre um assunto polêmico, na visão de nós marombas, como é o dia do lixo? Esses dias estava conversando com uma menina na academia onde treino, e ela comentou sobre seu dia do lixo “AH HOJE É SÁBADO DIA DE LIXO”, só pelo fato dela ter dito que começa na sexta feira, eu nem imagino o dia que termina, muitas pessoas confundem o dia do lixo com o fim de semana inteiro, começando na sexta e indo até meia noite do domingo, outros acham que dia do lixo é um dia inteiro, 24 horas comendo guloseimas, frituras, tudo o que você deseja e não pode comer durante a semana, agora fica a pergunta, realizar o dia do lixo dessa maneira não detonará sua dieta? Será que você não irá ter um maior acúmulo de gordura? Se o objetivo é emagrecer, você pode perder dias de sacrifício em um dia só, será? As vezes me questiono e acho que depende da genética da pessoa, do metabolismo, das atividades também...porém, quando um indivíduo faz a mesma dieta por muito tempo, tem ótimas perdas de gordura corporal no início mas depois o organismo acostuma diminuindo seu metabolismo basal como uma forma de defesa, é aí que você pensa em desistir por não estar mais perdendo peso, a dica é a medida que perde-se peso, ajusta-se a dieta! O dia do lixo não são 3 dias da semana, é apenas um dia, onde nós mortais podemos nos deliciar com algo que gostamos muito e não está incluso na dieta por não ser saudável claro, na maioria das vezes doces, pizzas, massas pesadas e assim por diante, seria interessante um aumento de 1000 calorias no dia do lixo, sendo que, mais que isso é exagero, reduzindo as proteínas e aumentando carboidratos, dessa forma aumenta-se a síntese de protéica quando voltar a dieta certa. Use o dia do lixo a seu favor, se você souber como fazer pode sim ter benefícios com essa prática, sendo ótimo para confundir o metabolismo e aumentar os níveis de energia. Tendo a vantagem de poder escolher entre uma refeição totalmente LIXO ou uma refeição LIXO + SAUDAVEL, por exemplo, comer os mesmos alimentos da dieta, com aumento nos carboidratos integrais e redução das proteínas, e pra fechar com chave de ouro na sobremesa algo que você goste muito, doces por exemplo, não tem necessidade de comer 3 pratos de lasanha + um monte de doces, se você souber regrar as quantidades com certeza não irá ultrapassar as calorias extras do dia do lixo e armazená-las como tecido adiposo! Todos nós temos o direito de curtir o fim de semana claro, deixar de sair uma vez na semana, ir ao cinema, happy hour com os amigos, alguma festa por causa da dieta não seria a melhor solução, se afastar dos amigos, familiares, já pensou? E é por isso que existe o DIA DO LIXO! Pra você poder aproveitar esses momentos sem culpa, porém não precisa exagerar... o organismo precisa de alimentos diferentes de vez em quando, se fizermos uma dieta a risca por mais de 3 semanas sem comer nada que gostamos, existe uma grande possibilidade disso atrapalhar o desempenho na dieta e tudo ir por água a baixo. 
Portanto fica a conclusão: Dia do lixo faz bem sim, porém, sem exagerar demais e comer tudo o que vier pela frente, disciplina é tudo, mantenha o foco, e não se deixe levar por comidas calóricas, pouco saudáveis e muitas vezes cheias de gordura trans que vão direto para sua cinturinha linda! Bons treinos e pense nisso no seu dia do lixo! 



Saboroso shake meninas olhem os beneficios eu tomo é bom viu

Shake de gelatina emagrece


Shake de gelatina emagrece e diminui a fome, controla a vontade por doces e os distúrbios como a ansiedade e a fome incessante, ainda previne contra a flacidez e as rugas. Quando associado à um cardápio saudável é possível entrar em forma sem sofrer com o efeito sanfona.
Shake de gelatina com iogurte
Shake de gelatina com iogurte além de ser uma bebida refrescante, leve e que diminui a vontade de comer doce, contém nutrientes que em conjunto são poderosos emagrecedores.
Shake de gelatina receita
1 pote de iogurte desnatado
1 fruta picada
1 caixinha de gelatina diet do sabor da fruta ou gelatina sem sabor ou uma unidade de gelatina em folha dissolvida.
Modo de preparo
Prepare a gelatina e quando estiver firme, bata com os outros ingredientes no liquidificador, uns três minutos.
Beba logo em seguida.
O ideal é tomar um copo grande do shake por dia, como lanche da tarde ou substituindo o jantar.
Shake de gelatina para emagrecer
Shake de gelatina para emagrecer é útil devido suas altas doses de colágeno, que mantém a elasticidade da pele e previne rugas. O iogurte que é uma opção melhor do que o leite natural, pois contém proteínas quebradas, que são digeridas mais facilmente pelo organismo e a fruta picada, rica em vitaminas e minerais, que saciam a fome.
Dica. Para que o shake fique ainda mais emagrecedor, acrescente à mistura uma colher (sopa) de aveia em flocos ou de linhaça dourada. É o suficiente para que o shake também melhore o trânsito intestinal.