terça-feira, 13 de novembro de 2012

Suco que me auxiliou na queima de gordura confira:

Meninas eu substituia a alimentação da noite por esse suco e ainda venho fazendo isso sempre que posso, garanto a vocês que o resultado é muito bom mesmo!!!
Podemos perder peso sem ficarmos sofrendo passando “fome” e tomando medicamentos para emagrecer. Sabemos que uma alimentação balanceada é essencial para que nós possamos ter um corpo bonito e saudável, mas também podemos investir em sucos naturais de algumas frutas como por exemplo melancia, abacaxi, mamão e podem conter outras frutas também.
O importante é que saibamos para o que a fruta é melhor, cada fruta tem nutrientes que fazem muito bem para o nosso corpo. Podemos perder peso com sucos que queimam gorduras e praticando exercícios físicos. A dieta dos sucos devem ser feitas com frutas naturais, algumas com cascas pois são nelas que contém um índice muito grande de nutrientes que podem nos ajudar a queima gordura.
Os ingredientes são:
½ xícara de mamão papaia (sem cáscara e sem sementes)
¼ xícara de abacaxi (picado e sem cáscara)
2 rabanadas de melancia (picada, sem cáscara e sem sementes)
1 banana (picado e sem cáscara)
1 ½ xícara de água
Deve-se extrair o suco do mamão papaia e do abacaxi, depois levar ao liquidificador com o resto dos ingredientes. Peneirar e ingerir rapidamente.
O ideal para este suco é bebé-lo pela manhã e continuar bebendo muita água no restante do dia e assim eliminar bastantes toxinas. Pode ser feito vários outros tipos de sucos que queimam a gordura, basta faze-lo de forma certa e tomar uma quantidade sem excesso.
Tudo na nosso vida tem que ser balanceada e o mesmo são com as dietas e a alimentação, pois tudo em exagero faz mal. Por isso devemos sempre nos controlar e saber esperar os resultados. O suco queima gordura é essencial também para ter um corpo mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário